SOBRE NÓS

A Associação dos Servidores da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação – ASST – foi fundada em 11 de dezembro de 1991 sob o nome de Associação dos Servidores da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social e da Família. Em 2003, com a mudança de nome da antiga Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social e da Família para a atual Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, essa associação passou a adotar a nomenclatura atual para adequar-se à nova pasta.

A ASST tem sede e foro na cidade de Florianópolis, sendo uma entidade sem fins econômicos, com personalidade jurídica de direito privado regida por estatuto e pelos dispositivos legais aplicáveis. Sua diretoria é composta por servidores daquela pasta, escolhidos através de eleição, e seu mandato é de dois anos.

Para fazer parte da ASST, não é necessário ser servidor efetivo da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação. Servidores comissionados, terceirizados e estagiários também podem se associarem.

DIRETORIA

Gustavo Gallo